Segunda-feira, 2021-11-29, 7:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Junho » 29 » PM MORRE APÓS SER BALEADO DENTRO DE POSTO POLICIAL
9:41 AM
PM MORRE APÓS SER BALEADO DENTRO DE POSTO POLICIAL
Um soldado da Polícia Militar morreu depois de ser baleado várias vezes por dois homens armados que chegaram em uma moto no posto policial do Hospital Geral Menandro de Farias, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 18 horas desta terça-feira (28).
O soldado Jevyson Velame Oliveira, 45 anos, da 4ª Companhia de Saúde do Batalhão de Guardas, trabalhava sozinho no posto quando dois homens chegaram de moto ao local, desceram e atiraram várias vezes. Segundo informações da Central de Polícia, confirmadas pela delegacia do município, os homens conseguiram fugir após o atentado. O posto policial fica na parte externa do hospital.
Baleado oito vezes - duas vezes na cabeça, uma em cada ombro, nas costas, no tórax, no braço e uma vez na perna -, o soldado foi encaminhado para o atendimento de emergência do Menandro de Farias, mas depois foi transferido para o Hospital do Subúrbio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde acabou falecendo por volta das 19h40.
Transferência de hospital
Segundo um policial que não quis se identificar, a transferência do soldado, que precisava de um tipo de cirurgia que o Hospital Menandro de Farias não atende, demorou muito - segundo o policial, ele seria transferido para o Hospital do Subúrbio pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), mas acabou sendo transferido pelo Samu por conta da demora.
O assessor da Polícia Militar, capitão Luiz Marcelo Pita, disse ao Correio24horas que desconhece que tenha havido qualquer demora na transferência. "Com relação ao transporte dele, quem avalia é o próprio médico. Os recursos estão disponíveis, inclusive com a aerenove, se for necessária", diz. Segundo ele, o soldado Oliveira estava na corporação desde 1986.
Ainda segundo o capitão, os turnos no posto policial são feitos em dupla e o soldado Oliveira estava sozinho temporariamente na hora em que foi atacado. "No momento que aconteceu é que ele estava sozinho, ele não trabalhava só", garantiu.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Oliveira e disse que "está dando total assistência à família do soldado", além de já ter começado as diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
A 23ª Delegacia ainda investiga o que motivou o ataque. Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em uma moto Honda Bros amarela. Policiais estão procurando o veículo. O soldado foi o 14º policial militar morto na Bahia este ano.
Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 570 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa