Quinta-feira, 2024-04-18, 9:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 22 » . PM MATA ESPOSA E ATIRA EM SOGRO AO DESCONFIAR DE TRAIÇÃO COM OUTRA MULHER NA BAHIA
3:46 PM
. PM MATA ESPOSA E ATIRA EM SOGRO AO DESCONFIAR DE TRAIÇÃO COM OUTRA MULHER NA BAHIA
Um policial militar da reserva foi preso em flagrante após matar a esposa e tentar matar o sogro na cidade de Inhambupe, no Nordeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (21), na Praça Jota Maia.
 
O sargento aposentado Manoel de Jesus Fagundes, 58 anos, atirou na cabeça da esposa, Maria Vilma da Conceição Oliveira, 43, que morreu na hora. O pai de Maria Vilma, Francisco Arestides Oliveira, também foi baleado, mas não morreu. O estado de saúde dele não foi divulgado.
 
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Manoel teria visto no celular de Maria Vilma mensagens para outra mulher que teriam levado o sargento a acreditar que estava sendo traído. 
 
Ainda segundo a Polícia Civil, quando os policiais chegaram para atender a ocorrência encontraram Manoel de Jesus com a arma apontada contra a própria cabeça e as vítimas caídas no chão. Uma policial militar conseguiu convencê-lo a se entregar.
 
Minutos depois, o sargento aposentado começou a passar mal. Ele informou que havia ingerido o veneno de rato conhecido como chumbinho. Após ser lavrado o flagrante, Manoel foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que instaurará um Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do sargento da reserva na esfera administrativa. Já na esfera penal, o crime será investigado pela Polícia Civil.
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa