Sexta-feira, 2024-04-19, 8:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 6 » PM FAZ ÚLTIMO ENSAIO PARA O DESFILE DO 7 DE SETEMBRO
9:23 AM
PM FAZ ÚLTIMO ENSAIO PARA O DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

No que depender da Polícia Militar da Bahia, está tudo pronto para realizar um belo desfile no dia 7 de Setembro. Este foi o sentimento do Comandante Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão e de quem assistiu ao último ensaio na manhã desta terça-feira (5), na Vila Policial Militar do Bonfim.

"E nem a chuva atrapalhou o garbo e a marcialidade do desenvolvimento de nossos grupamentos que abrilhantarão o evento cívico militar”, afirmou o coronel Anselmo, que fez a tropa vibrar ainda mais ao sair do palanque coberto e, junto com os demais oficiais, participar da chuva que caia no momento do ensaio.

Com a trilha sonora da Banda de Música Maestro Wanderley, o desfile da PMBA será aberto pelos alunos da Creche da PM, o Centro de Educação Infantil – Nossa Senhora das Graças. Na sequência, os alunos do parceiro, o Colégio de Órfãos do São Joaquim, seguidos pelo grupamento dos ex-alunos do Colégio da Polícia Militar, e os atuais alunos do CPM entram em cena na retaguarda.


A Banda de Música da PMBA ganha destaque anunciando a chega dos combatentes, aqueles que durante anos honraram a farda em defesa do cidadão de bem, os veteranos do CIVE – Coordenação de Interatividade do Veterano da PMBA.

Em seguida, aproxima-se do palanque de autoridades o comandante do corpo de polícia neste desfile, o tenente coronel Paulo José Campos Guerra. Ele será seguido pela Guarda Bandeira, alunos do curso de formação de oficiais e o grupamento de oficiais auxiliares.

Marchando com vigor, o grupamento do Batalhão de Guardas abre o desfile das unidades especializadas, seguido do Batalhão de Choque, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado, do Grupamento Aéreo – GRAER, além do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão Especializado em Polícia Turística (BEPETUR).

Encerrando a passagem da tropa da PMBA no desfile 7 de Setembro de 2017, o grupamento hipo-motorizado desfila com o Esquadrão Águia e demais viaturas operacionais, fechando com a passagem do Esquadrão de Polícia Montada.

 

 

 

Fotos/fonte: Polícia Militar



Category: NOTÍCIAS | Views: 410 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa