Quinta-feira, 2024-03-28, 4:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 14 » PM É SEQUESTRADA PERTO DE CASA, EM ITABUNA, DOIS SÃO PRESOS APÓS CERCO
9:17 AM
PM É SEQUESTRADA PERTO DE CASA, EM ITABUNA, DOIS SÃO PRESOS APÓS CERCO

Dois homens foram presos após sequestro relâmpago de uma policial militar, que foi abordada no momento em que estacionava o veículo na garagem de casa, na noite de terça-feira (13), na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. De acordo com a 61ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba, guarnição onde a vítima trabalha, o crime aconteceu por volta das 20h.

Segundo a própria 61ª CIPM, os criminosos estavam na moto e a policial não estava fardada. No entanto, um deles estava armado, desceu do veículo e anunciou o assalto. "Ela não reagiu. Ele [suspeito] entrou no carro, disse para ela permanecer no volante e mandou que ela saísse com ele do local", informa ao G1 um policial militar que preferiu não se identificar.

No trajeto, segundo depoimento do suspeito à polícia, ele informou que usaria o carro da vítima para praticar assaltos na cidade de Ubaitaba e era esperado por comparsas. Minutos depois, ainda segundo a PM, uma terceira pessoa avistou a situação e fez a denúncia à polícia.

"Um cerco foi montado no centro da cidade de Itabuna. Todas as viaturas de todos os bairros foram informadas e, minutos depois, ela [vítima] foi deixada pelos bandidos no bairro Jardim Primavera, junto com o veículo", conta o policial militar. A PM não sofreu ferimentos, nem teve pertences levados pelos suspeitos, de acordo com a polícia.

Após a ação, os suspeitos foram abordados por uma guarnição da polícia, que verificou que um deles estava armado e tinham relação com o sequestro da policial. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna e continuam custodiados na manhã desta quarta-feira (14).

Fonte: G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa