Quinta-feira, 2024-03-28, 9:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 10 » PM É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A BANCO EM JACOBINA
9:48 AM
PM É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A BANCO EM JACOBINA

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante em Jacobina (a 330 km de Salvador), investigado pela polícia por suspeita de integrar a quadrilha que explodiu, na madrugada desta terça-feira (9) o cofre da agência local do Banco do Brasil (BB), de onde foi levada  uma quantia não divulgada.

 

Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições  Financeiras, Maurício Moradillo, o  detido é um policial militar baiano. “Ele foi flagrado por  guarnição da PM, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em um das vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição policial”, disse.

Conforme o delegado, ao depor, o PM negou envolvimento   e  disse que, no momento  da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos.

Moradillo foi para Jacobina compor força-tarefa com especialistas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Ele estima que seriam cerca de  15  criminosos.

Dois seguranças do prédio e pessoas que estavam perto do BB foram feitos reféns, depois soltos na BA-131, acesso à BR-324, perto do povoado de Palmeirinha.

Carro e artefato

Um dos quatro veículos usados foi recuperado, com carregadores de fuzil e balas, perto do local de liberação dos reféns. Um artefato explosivo  deixado na agência foi detonado por especialistas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que se deslocou de helicóptero até a cidade, na Chapada Diamantina.

Fonte: Jacobinanoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa