PM É MORTO DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA EM CACHOEIRA - 29 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2017-02-22, 12:10 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 29 » PM É MORTO DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA EM CACHOEIRA
9:03 AM
PM É MORTO DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA EM CACHOEIRA

O policial militar da reserva Jorge Barbosa Souza foi morto durante um assalto na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Cachoeira, no Recôncavo do estado. Segundo informações da PM, Jorge trabalhava como segurança de valores do Supermercado Pereira e foi atacado enquanto escoltava a entrega do malote no Banco Bradesco.

Jorge estava acompanhado de outros dois funcionários do supermercado quando foi surpreendido nas proximidades do banco e baleado por três suspeitos armados. Os bandidos abordaram as vítimas quando elas desciam de um Corsa prata.

Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros funcionários não ficaram feridos. Os bandidos fugiram com o malote e o veículo das vítimas. O valor roubado não foi divulgado.

Caçada

Equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) seguem em diligência em busca dos suspeitos com o apoio da 20ª CIPM/Santo Amaro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do Grupamento Aéreo (Graer).

Category: NOTÍCIAS | Views: 183 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 35
Guests: 35
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2017