Sábado, 2024-04-20, 2:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 8 » PM É BALEADO EM ASSALTO E TEM CARRO E ARMA LEVADOS PELOS BANDIDOS
10:20 AM
PM É BALEADO EM ASSALTO E TEM CARRO E ARMA LEVADOS PELOS BANDIDOS
Um policial militar foi baleado no ombro esquerdo durante um assalto na noite do sábado (6), em uma estrada que liga as cidades de Muritiba e São Félix, no recôncavo da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o agente foi surpreendido por dois homens armados, que fugiram com o carro e outros pertences dele, incluindo uma arma.

Ainda segundo a PM, após o crime, agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e conseguiram encontrar o carro com os criminosos, no município de Conceição do Almeida, também no recôncavo. Houve interceptação, mas os homens conseguiram fugir por um matagal às margens da rodovia. A arma de propriedade do policial militar foi levada pelos criminosos.

Conforme a PM, os policiais realizaram diligências para localizar os criminosos durante a madrugada, mas eles não foram encontrados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Ainda de acordo com a PM, após a chegada da polícia, o policial militar, que é lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava de folga, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Félix. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido e depois liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1, com imagem reprodução.
Category: NOTÍCIAS | Views: 558 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa