Quinta-feira, 2024-03-28, 5:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 29 » PM É BALEADO DURANTE TIROTEIO EM FESTA DE WESLEY SAFADÃO
8:54 AM
PM É BALEADO DURANTE TIROTEIO EM FESTA DE WESLEY SAFADÃO

Um policial militar e um segurança ficaram feridos durante uma troca de tiros dentro de uma festa particular em Praia do Forte, distrito de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 na festa Garota White. No local se apresentaram os cantores Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Israel Novaes.

 

Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) contaram que um policial militar, que estava na festa como espectador, começou a fazer disparos com arma no meio do público. Um outro policial militar, que estava na festa trabalhando como segurança, revidou e fez disparos na direção do primeiro. Ele foi atingido no abdômen e nas pernas.

Um outro segurança do evento, que também tentou conter o policial que tinha iniciado a troca de tiros, foi atingido de raspão na região das nádegas. Os dois foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, as armas dos envolvidos no tiroteio foram recolhidas e levadas para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, que vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as responsabilidades e as reais circunstâncias do crime.

O Correio tentou contato por telefone e email da assessoria da Online Entretenimento, responsável pela festa, mas não conseguiu obter informações do ocorrido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa