Terça-feira, 2024-04-23, 1:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 20 » PM É ASSASSINADO NA PORTA DO BATALHÃO
7:20 AM
PM É ASSASSINADO NA PORTA DO BATALHÃO

José Evandro foi morto a 50 metros do Batalhão do Esquadrão Águia, no Alto de Ondina

O primeiro sargento da Polícia Militar José Evandro Pereira, de 48 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h30 desta sexta-feira, 19, num bar próximo a sua casa, na Rua Capitão Aristeu, no Alto de Ondina, em frente ao Batalhão do Esquadrão Águia. O local fica a menos de 1 km do Palácio de Ondina, residência oficial do Governador do Estado.

De acordo com o policial responsável pelo caso, Tenente Malaquias,  testemunhas apontam como autores do crime três homens que se aproximaram em duas motocicletas e efetuaram os disparos no momento em que a vítima bebia cerveja na frente da residência. José foi atingido no braço, abdômen e tórax.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar (Centel), José Evandro foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem sinais vitais. Apesar de a polícia não ter confirmado se há suspeitos no caso, testemunhas apontaram como autor dos disparos um policial do Corpo de Bombeiros, não identificado, com quem havia discutido.

Ainda de acordo com a PM, ele trabalhava internamente na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pernambués) e não estava envolvida em nenhum caso que poderia ter motivado o crime. O corpo de José está na unidade hospitalar. A ocorrência está sendo investigada pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

Category: NOTÍCIAS | Views: 535 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa