Terça-feira, 2024-04-23, 6:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 13 » PM DESARTICULA BANDO QUE ATUAVA NA ZONA RURAL DE MUTUÍPE E JIQUIRIÇÁ
10:38 AM
PM DESARTICULA BANDO QUE ATUAVA NA ZONA RURAL DE MUTUÍPE E JIQUIRIÇÁ


Na tarde desta sexta-feira (12), sob o comando do Cap. PM Rodrigo, Comandante da 4ª Cia, foi desarticulada uma quadrilha que vinha aterrorizando a zona rural de Mutuípe e Jiquiriçá. Foram presos Helenilton Santos, 26 anos, conhecido por Gilmar, líder do grupo, residente na localidade de Bom Jesus, em Jiquiriçá, Edelvan Souza da Silva, 18 anos e o menor de iniciais E.S.S., 16 anos, esses últimos naturais de Simões filho, mas que atualmente encontravam-se residindo no Alto da Cajazeira, em Mutuípe.

Os acusados fretaram um táxi na cidade de Mutuípe e foram até a localidade de Caboronga, zona rural de Jiquiriçá, onde tentaram assaltar uma residência. Na ação, um dos moradores conhecido por "Tereco” reagiu ao assalto e foi gravemente ferido a golpes de facão, socos e pontapés, sendo necessária a sua transferência para o HRSAJ. Já sua mãe, a senhora Lurdes, também foi espancada e tomou algumas "panadas” de facão, sendo medicada no hospital local.

A Polícia Militar ainda informou que após a prisão e apreensão dos mesmos, descobriu-se que foram eles e mais outros dois menores, ainda não localizados, que praticaram o mesmo ato na última segunda-feira, (08), por volta das 10h a uma residência na localidade de Riacho da Cruz, zona rural de Mutuípe, onde levaram aparelhos celulares das vítimas. Eles agiam sempre encapuzados e se as vítimas reagissem eram espancadas.

Os elementos foram apresentados na Delegacia de Policia de Jiquiriçá, onde foram feitos os procedimentos cabíveis aos maiores e ao menor. Posteriormente os acusados da infração foram conduzidos à DEPOL de Mutuípe, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa