Sexta-feira, 2024-04-26, 1:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 14 » PM DE VÁRZEA DO POÇO RECUPERA MOTO
1:11 AM
PM DE VÁRZEA DO POÇO RECUPERA MOTO

Foi recuperado pela Polícia Militar de Várzea do Poço, nesta sexta-feira(12) quando em ronda pela cidade,  uma Moto marca Honda Titan modelo 2003, de placa JLT 6955 de Serrolândia-Ba, cor vermelha, pertencente a Antonio Moreira Jordão.
O veículo foi encontrado abandonado, no final da rua José Alves, sendo encaminhado para a DP da cidade, para que fossem tomadas as devidas providências. No final da manhã do sábado (13), o proprietário procurou a Polícia para resgatar a moto, que após os procedimentos legais foi liberada.


Outra ocorrência


Ainda na sexta-feira, foi furtada na Av. JK, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a moto Honda CG 125, na cor verde, de placa CQP 8326 de Vinhedos-SP, propriedade da Srª Elis Regina da Silva. Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do ocrrido, começou imediatamente  as buscas no sentido de localizar o veículo furtado, bem como identificar o meliante. Durantes as buscas foi detido um suspeito, que após ser apresentado a delegada titular da cidade, Drª. Manuela, foi liberado por falta de provas, as diligencias continuam, mas até o presente momento nada de concreto foi identificado.
O Pelotão da Policia Militar de Várzea do Poço tem o comando do SGTº Jaguaraci, sendo integrantes os policiais: Almeciano, Souza Neto e Dielson Rios.

Informações: SGTº Jaguaraci
Category: NOTÍCIAS | Views: 590 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa