Quinta-feira, 2024-04-25, 2:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 12 » PM DE CANSANÇÃO PRENDE CASAL COM ARMAS E OBJETOS ROUBADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
10:09 AM
PM DE CANSANÇÃO PRENDE CASAL COM ARMAS E OBJETOS ROUBADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO


Por volta das 17h30 dessa terça-feira, 10, após denúncias de que havia um elemento suspeito rondando o comércio da cidade, a Guarnição da 4ª Cia/PM, sob o comando do Tenente PM Daniel, localizou nas proximidades da Avenida Monte Santo, o indivíduo Antônio Henrique Andrade Sales, 24 anos, natural de Guarujá-SP.

Ao realizar abordagem percebeu-se de imediato que a motocicleta que o mesmo conduzia estava com chassi com numeração suprimida. Em seguida foi realizada pesquisa no sistema de informação e foi constatado que havia em desfavor dele um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Taboão da Serra-SP.


Ao ser perguntado sobre seu endereço atual, o mesmo confessou está homiziado no povoado Tanques da Gameleira, zona rural de Cansanção, na residência de sua companheira, Gimaria Matos Barreto, 33 anos, natural de Cansanção, tendo ambos confessados, que escondiam nessa casa diversos objetos, fruto de roubos praticados pela dupla no estado de São Paulo.

Fazendo buscas no local foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre .22, um simulacro (arma de plástico) de pistola, além de seis óculos marca Ray-ban, 09 celulares Smartphone, 02 relógios, 04 chaves de carro, 15 cartões de memória, 04 chips para celular.

A dupla é suspeita de ter participado, juntamente com outros indivíduos, de diversos assaltos ao comércio de Cansanção e região, e segundo informações colhidas na Polícia paulista, Antônio Henrique é um elemento de alta periculosidade no estado de São Paulo, tendo inclusive, praticado um assalto no mês de junho na cidade de Taboão da Serra-SP, sendo toda a ação registrada pelo sistema de Câmeras do local e posteriormente foi matéria de exibição em rede Nacional nos telejornais.

Segundo a PM, Antônio Henrique confessou ainda, que estava planejando, juntamente com outros comparsas, efetuar assaltos a instituições financeiras em Cansanção e outras cidades do interior da Bahia.

A dupla, juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cansanção, onde foi lavrado Flagrante Delito pela autoridade competente, ficando os mesmos à disposição da justiça.

Informações Policia Militar

Category: NOTÍCIAS | Views: 338 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa