Por volta das 20h00min, dessa quarta-feira a Guarnição do PETO/54ª CIPM, encontrava-se em serviço de ronda no Bairro Campo de Avião, quando recebeu denuncia anônima, através da CENOP/54ª CIPM, informando que dois elementos trafegavam com uma moto preta, modelo Suzuki, placa de identificação: BYR-7639, nas imediações daquele bairro e que estariam em busca de perpetrar assaltos a estabelecimentos comerciais. De posse desta informação, a Guarnição montou uma barreira no referido bairro e num dado momento, abordou a dupla de posse do veículo da denunciado. Na abordagem, foram identificados O.M.C. e I.A.S. que confessaram que estavam indo perpetrar assalto ao Posto Esmeralda e que já tinha perpetrado, no último dia 05/11 um assalto ao Posto Vitória.

Com ele a arma do referido assalto, o revólver ROSSI, cal. 22, já qualificado acima, no que foram conduzidos à Depol para que fossem flagranteados.

De acordo com a PM, dias atrás ocorreu um assalto ao Frigorífico do Branco, na Baixada da 12, onde dois nacionais, com uma moto preta teria levado uma quantia em dinheiro e um celular e que com estes nacionais foi apreendido um celular J7 que os mesmos confessaram ser da mulher do dono deste frigorífico;
Um dos nacionais (O.M.C.) teria confessado a participação em três homicídios no Estado de Goiás.

ASCOM/54ª CIPM