Sexta-feira, 2024-04-26, 0:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 14 » PM DE CAMACAN PRENDE O MONSTRO DE ARATACA
4:11 PM
PM DE CAMACAN PRENDE O MONSTRO DE ARATACA


Findo o mês de julho, um crime bárbaro chocou toda a cidade de Arataca e demais municípios circunvizinhos do extremo sul da Bahia.


Tratou-se de um brutal homicídio praticado contra a vítima VANUSIA DO AMPARO PEREIRA, de 29 anos de idade que foi encontrada sem vida, despida, com uma cana introduzida na vagina, tendo um dos olhos exposto da caixa. O fato deduz a Polícia ter ocorrido no último dia 29 de junho.



Disse o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, que o requinte de crueldade pra não dizer brutalidade, levou policiais militares a coletarem informações nas cercanias, buscando a identificação das pessoas que estiveram com a vítima naquela data até chegar ao nome de um indivíduo conhecido apenas por "Carlão”, bem que, residia este na Zona Rural do município.

 

Já no dia 29 de julho, integrantes da Polícia Militar deslocaram-se até a Fazenda Sempre Viva na região da Boa Fé, município de Arataca, localizando o indivíduo "Carlão” posteriormente identificado como sendo CARLOS ALBERTO FORTUNATO DOS SANTOS, 44 ANOS que de logo confessou o crime para os policiais, fornecendo uma riqueza de informações e detalhes quando acrescentou que só estrangulou a vítima porque a quinze dias atrás a mesma lhe teria furtado o valor de R$ 70,00.


O indivíduo foi apresentado a Delegacia de Polícia e já encontra-se a disposição das autoridades competentes. 


Identificado com Carlos Alberto Furtunato dos Santos 44 anos que confessor o crime com riquesa de detalhes eleganto ter estrangulado a vitima pois ela tinha furtado a 15 dias antes do crime a quantia de R$ 70,00 ( setenta reais ). 

Fonte: Camacan Comando
Category: NOTÍCIAS | Views: 575 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa