Terça-feira, 2022-01-25, 8:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 29 » PM DA RESERVA É MORTO NA REGIÃO DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
12:27 PM
PM DA RESERVA É MORTO NA REGIÃO DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE


Um policial militar da reserva foi morto, por volta das 15h desta sexta-feira (28), no entroncamento da BR-101 com a BA-048, região de Conceição do Jacuípe, na Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima, de 57 anos, foi baleada na cabeça e na perna. O suspeito do crime está foragido.

A polícia vai usar as imagens de um posto de combustível para investigar a morte do policial, que era sargento. Ele esteve no local minutos antes do crime. A vítima foi atingida por três tiros disparados por homens, que, segundo testemunhas, fecharam a passagem doo carro usando uma caminhonete.

Familiares do sargento informaram que em algum tempo ele já trabalhava coletando dinheiro dos postos de combustíveis da região de Berimbau. "Segundo me informaram, pediram para ele descer do carro para revistar e ver o que ele carregava. Certamente acharam arma ou dinheiro, deram dois tiros nas pernas e um na cabeça", lamentou o filho, Mário Pimentel Filho.

O corpo do sargento foi encontrado no asfalto, atrás do carro, que estava com o som ligado e o porta-malas aberto, o que, para a polícia, indica que os criminosos conseguiram levar o dinheiro e a arma que o sargento portava.

A delegacia informou que há suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, a delegacia informou que somente a perícia irá confirmar as motivações do crime.

Fonte: G1.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 642 | Added by: monica | Rating: 2.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa