Quinta-feira, 2024-03-28, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 11 » PM CONFESSA QUE MATOU RIVAL DO FILHO
8:53 PM
PM CONFESSA QUE MATOU RIVAL DO FILHO


O PM Nelson Moraes, acusado de matar 'rival' de seu filho em Plataforma, compareceu nesta quinta-feira (10), por volta das 13 horas, na 5ª Delegacia (Periperi), para prestar depoimento. 

De acordo com o delegado titular, Antônio Carlos Magalhães Santos, Nelson foi acompanhado por seu advogado. Ele confessou o assassinato de Rodrigo Alves da Anunciação, de 19 anos, mas negou que tenha tido intenção de matar. Ele disse que apontou a arma para as pernas do jovem.

Nelson negou o envolvimento do filho no crime. A versão contradiz o depoimento de outras testemunhas que afirmam ter visto o adolescente de 17 anos dar uma facada no adolescente.

Ainda segundo delegado, o PM afirmou que apresentaria o filho na delegacia na próxima terça-feira (15). "Ainda serão ouvidas outras testemunhas para que o inquérito seja completado. Não esquecendo do laudo, é claro, que é essencial para as investigações", disse o delegado.

O PM foi liberado e deve responder o crime em liberdade. O delegado titular revelou também que as investigações continuarão com o delegado Sotero sendo coordenado por ele.

Entenda o caso
Rodrigo Alves da Anunciação, de 19 anos, foi morto no domingo (6), com um tiro disparado pelo PM Nelson e uma facada nas costas dada pelo filho do PM, de 17 anos. O adolescente, segundo a polícia, desconfiava que sua namorada, também menor de idade, estava tendo um caso com Rodrigo. Os amigos, no entanto, negam o envolvimento.

Rodrigo vinha sendo ameaçado pelo PM e o filho desde que os dois jovens brigaram, no início do ano, por causa da garota. "Ele (o filho do PM) bateu nela e ela foi se queixar com Rodrigo. Aí Rodrigo foi tirar satisfação, e os dois saíram na mão”, contou um vizinho, que preferiu não se identificar.

No dia do crime, acrescenta outra vizinha, o casal e o adolescente chegaram ao bairro num Fiat Uno e encontraram Rodrigo no momento em que ele chegava para encontrar com a mãe, a empregada doméstica Neurides Alves da Anunciação, 41. Ela assistiu a tudo. "Eu pedi ‘moço, não mate meu filho não, por favor’, mas a mulher dele me empurrou e disse que o problema não era comigo”, relatou a doméstica, aos prantos.


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 620 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa