Quinta-feira, 2024-04-18, 7:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 13 » PM APREENDE 2,5 KG DE MACONHA E PRENDE 3 PESSOAS EM SÃO DOMINGOS E 1 SANTALUZ POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO
6:43 PM
PM APREENDE 2,5 KG DE MACONHA E PRENDE 3 PESSOAS EM SÃO DOMINGOS E 1 SANTALUZ POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO
droga_sao-domingos


Três homens e uma mulher foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (12), nos municípios São Domingos e Santaluz. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu por volta das 4h30, nas imediações de um ginásio localizado na entrada de São Domingos.

Após denúncia anônima, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prendeu a dupla identificada como Adilson e Cecília, que estava com 2,5 quilos de maconha em um veículo Pálio, de cor preta. Conforme a corporação, eles foram flagrados ao tentar entregar um quilo da droga a Wilson Lopes de Oliveira, morador de São Domingos, que também foi preso.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem Adilson confessou que saiu da cidade de Mairi, na região centro-norte da Bahia, e foi buscar a droga em Ibó, no sertão de Pernambuco. De lá, ele foi para Capim Grosso, depois, seguiu para São Domingos e encerraria o trajeto em Santaluz, onde a droga seria entregue a um homem identificado como Délcio. Segundo a polícia, ele disse que entregou um quilo da droga em Capim Grosso e entregaria a mesma quantidade nas outras cidades.

Diante da informação passada por Adilson, os policiais militares foram até Santaluz e prenderam Délcio, que estava em possse da quantia de R$ 845. Os quatro envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Retirolândia, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa