Segunda-feira, 2021-12-06, 7:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 22 » PM AGRIDE ATENDENTE DE LANCHONETE POR ERRO NO PEDIDO
3:59 PM
PM AGRIDE ATENDENTE DE LANCHONETE POR ERRO NO PEDIDO

A atendente de uma lanchonete em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi espancada com socos e pontapés por um policial militar que reclamou de um suposto erro na entrega de seu pedido. O caso aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança.

O PM foi identificado como Augusto Cesar Lima Santana, lotado no 9° BPM (Rocha Miranda), que teve sua prisão administrativa convertida em prisão em flagrante na tarde do mesmo dia.

O circuito de segurança do estabelecimento registrou a chegada do policial ao local. Já na entrada, ele aponta uma arma para dois entregadores, que ficam com as mãos para o alto, e um deles recebe chutes de Augusto.

Em seguida, o homem se dirige até o balcão, onde está Liz Pacheco Luiz, de 24 anos. O agressor arrasta a jovem pelo cabelo para fora da lanchonete e inicia uma série de agressões contra ela, enquanto a arma continua em sua mão. 

Testemunhas relataram que Augusto disse ser delegado assim que chegou ao local.

As vítimas prestaram depoimento na 32ª DP (Taquara), que investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, ele será indicado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa identidade.

Sobre o caso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro limitou-se a dizer que ele foi ouvido na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Veja o vídeo do momento das agressões:

Views: 256 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa