Sexta-feira, 2021-12-03, 4:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 11 » PIRITIBA: DUPLO ACIDENTE DEIXA 4 VÍTIMAS FATAIS NA BA-131, PRÓXIMO AO DISTRITO DO FRANÇA
11:16 AM
PIRITIBA: DUPLO ACIDENTE DEIXA 4 VÍTIMAS FATAIS NA BA-131, PRÓXIMO AO DISTRITO DO FRANÇA
Na BA-131, próximo ao distrito do França, no município de Piritiba, por volta da meia noite deste sábado, 10 de maio de 2014, aconteceram dois graves acidentes com 04 vítimas fatais.
 
O primeiro acidente aconteceu envolvendo um Gol de cor vermelha, placa OUW-6820, licença de Senhor do Bonfim e uma moto Honda CG 125 de cor vermelha.
 
O condutor da moto, Gilvan Pereira Souza, de 36 anos, que morava do povoado de Lojinha, foi atropelado e ficou caído na pista. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. O motorista do Gol fugiu do local.
Minutos depois, uma caminhonete F 250 com 06 pessoas que vinha de uma cavalgada do povoado do Sumaré, capotou no mesmo local. De acordo com informações de populares, o condutor da F 250 tentou desviar do motociclista que estava caído na pista, colidiu contra a moto, perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou. A moto foi arrastada cerca de 300 metros do local do primeiro acidente.
 
João Alexandrino Gonçalves, de 55 anos, motorista da F 250 e Rafael Nunes Silva, de 20 anos e João Ferreira dos Santos Filho, de 41 anos, que estavam na carroceria da caminhonete, morreram no local do acidente. Já Lucivone Ramos, esposa de João Alexandrino e Verônica Barcelar, foram transferidas para Salvador. Laiza Bacelar, de 10 anos, filha de Verônica, nada sofreu.
 
Ainda segundo informações informações de populares, as vítimas que estavam na F 250, moravam no distrito do França. João Ferreira dos Santos Filho era porteiro de um colégio municipal do distrito do França.
 
A Policia Militar esteve preservando o local, prestou os primeiros socorros ao motociclista e acionou a Polícia Rodoviária Estadual de Jacobina para fazer a ocorrência. O DPT também foi acionado para fazer a remoção dos corpos para encaminhar para o IML de Jacobina.
Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa