Sexta-feira, 2024-04-19, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 6 » PILOTO DE F1 ROBERT KUBICA SOFRE GRAVE ACIDENTE EM RALY
12:55 PM
PILOTO DE F1 ROBERT KUBICA SOFRE GRAVE ACIDENTE EM RALY

Kubica fazia a estreia em um carro da categoria S2000 e sofreu a batida apenas 6 km depois do início da primeira especial do rali. O polonês logo foi socorrido e a equipe médica do evento solicitou a transferência do piloto para o hospital Santa Corona di Pietra Ligure.


A Renault emitiu um comunicado afirmando que Kubica tem lesões no braço, na perna e na mão e está em cirugia. A equipe irá soltar novo informe assim que houver uma atualização nas condições do atleta.Na última semana, Eric Boullier, chefe do time francês, declarou que dentre os pilotos da academia da Renault, o brasileiro Bruno Senna seria o reserva imediato e, portanto, o escolhido para ocupar o cockpit do carro de F1 caso houver necessidade, por conta da experiência já adquirida na categoria.

Em novembro de 2010, o empresário de Kubica, Daniele Morelli, revelou que o polonês tem como exigência na hora de assinar um contrato poder participar de ralis. Na ocasião, Morelli afirmou que isso era impossível na BMW e em equipes como Ferrari, Red Bull, McLaren e Mercedes. No entanto, a Renault - assim como a Williams - permite.

No início do ano, porém, a Renault já havia vetado a participação de Robert Kubica em uma competição offroad. O time francês impediu que o atleta competisse no Rali de Monte Carlo pois estava inscrito com um veículo de outra montadora.Robert Kubica sofreu um forte acidente, na manhã deste domingo (5), enquanto participava de um rali na Itália. O piloto da Renault, a bordo de um Skoda Fabia, perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma igreja. Kubica foi levado de helicóptero ao hospital depois de sofrer múltiplas fraturas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 710 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa