Sexta-feira, 2024-03-29, 3:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 19 » POLÍCIA MILITAR PRENDE PERIGOSO TRAFICANTE DE DROGAS
10:09 PM
POLÍCIA MILITAR PRENDE PERIGOSO TRAFICANTE DE DROGAS
Uma Operação da Polícia Militar sob a coordenação do Tenente Danilo Nery, comandante do 4º Pelotão com sede em Miguel Camon, conseguiu prender em flagrante um suposto traficante perigoso com passagens em Feira de Santana acusado de envolvimento em vários crimes.
Após dias de investigação realizada por policiais militares
sob o comando do Sargento Requião, responsável pelo policiamento de Ourolândia e do Soldado Darlan Matos, comandante do DPM de Umburanas, na madrugada desta quarta-feira, 18 por volta das 3h da madrugada os militares conseguiram prender Marcos Paulino de França, 30 anos, natural de Campo Formoso, morador na comunidade conhecida como Lagoa do Angico, municipio de Umburanas.
De acordo com informações da polícia, Marcos foi detido em uma roça no povoado de Grota do Chico, dentro de uma plantação de cultivo de canabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Com o acusado foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira, as armas eram usadas por Marcos e outros dois homens para fazer a segurança do local.
Marcos Paulino é acusado de assalto a mão armada, formação de quadrilha, danos ao patrimônio alheio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na região de Feira de Santana.
A policia continua as investigações no intuito de saber se o acusado está envolvido em outros crimes na região de Ourolândia e Umburanas. O comando da 24ª CIPM, com sede em Jacobina foi informada da operação e enviou uma guarnição do PETO (Pelotão Tático Operacional), sob o comando do Soldado da PM Ribeiro para apoiar aos colegas por se tratar de um local de difícil acesso.
Mais uma vez a Policia Militar mostra o seu compromisso com a segurança pública e em especial com a nossa região, salientando que o Major Sérgio Moisés, vem ultimamente ampliando o trabalho de combate ao tráfico de drogas e outros crimes com o intuito de proporcionar tranquilidade e segurança á população.
Category: NOTÍCIAS | Views: 779 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa