Sexta-feira, 2024-04-26, 3:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 19 » PILÃO ARCADO: POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA RESTRITA DO EXÉRCITO
8:15 PM
PILÃO ARCADO: POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA RESTRITA DO EXÉRCITO


Na tarde deste sábado, dia 17, policiais militares do 4° pelotão de policiamento de Pilão Arcado comandado pelo Tenente Alex Rhalex  prendeu em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Adailton dos Santos Oliveira. 

A guarnição que fez a detenção do elemento recebeu informações via 190, que Adailton dos Santos estaria na Avenida Rodolfo Queiroz, no centro da cidade, com certa quantidade de cocaína. Em seguida, os policias montaram operação para abordar Adailton e com ele foram apreendidas dezessete petecas de "cocaína” e uma arma calibre 44 de uso restrito das forças armadas. 

Em entrevista, Adailton relatou que as petecas da droga estavam sendo revendidas por R$15,00.  "Esta droga eu peguei de um rapaz que me deu para vender há R$ 15,00 reais. Esta é a primeira vez que vou preso, sou uma pessoa trabalhadora. Está de parabéns a polícia né, esse é o serviço deles”.

A PM de Pilão Arcado ainda apreendeu uma motocicleta Honda/Titan que tem restrições judiciais, segundo informações preliminares, a moto era usada para vender a droga.  Adailton foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do Município onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Investigações seguem para tentar identificar mais pessoas nesta ação criminosa.

Participaram dos trabalhos o Comandante da guarnição Soldado Sirando Hipólito, e também os soldados Moreira e Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 756 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa