Quinta-feira, 2021-12-02, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 30 » PILÃ ARCADO: BANDIDOS RENDEM GERENTE NA ESTRADA E ROUBAM CAXIAS ELETRÔNICOS
8:03 PM
PILÃ ARCADO: BANDIDOS RENDEM GERENTE NA ESTRADA E ROUBAM CAXIAS ELETRÔNICOS

Imagem: Google simplesmente ilustrativa
Cerca de cinco homens renderam o gerente do Banco do Brasil no município de Pilão Arcado, no norte da Bahia, na madrugada deste sábado (29). De acordo com o delegado substituto da cidade, Ricardo Guerra, o gerente disse que por volta da meia-noite de sexta-feira (28) saiu de casa para ir à casa de amigos em Remanso, que fica a 70 km de Pilão Arcado, quando foi abordado pelos suspeitos na estrada, a cerca de 15 km da cidade.

Segundo Guerra, o gerente foi levado novamente para casa, onde foi obrigado a pegar as chaves do banco e se dirigiu para a agência em companhia dos suspeitos. O delegado informou que os homens obrigaram o gerente a desligar o sistema de segurança do banco antes do assalto. As câmeras de segurança do estabelecimento bancário estão sem funcionar desde o último assalto à agência. O delegado não soube informar a data em que ele ocorreu.

Os suspeitos, de acordo com o delegado, levaram todo dinheiro dos quatro caixas eletrônicos do banco e fugiram levando o gerente como refém. Ele foi liberado a cerca de 10 km de Pilão Arcado, na estrada que liga a cidade ao município de Remanso. Não houve feridos. O gerente do banco presta depoimento nesta tarde na delegacia de Pilão Arcado. Até o momento, nenhum suspeito de participar do assalto foi localizado
Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa