Sexta-feira, 2024-03-29, 6:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 8 » PF FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA NA BAHIA; TRÊS FORAM PRESOS
11:04 AM
PF FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA NA BAHIA; TRÊS FORAM PRESOS

Uma operação da Polícia Federal (PF) apreendeu, na cidade de Lauro de Freitas, cerca de 800 quilos de cocaína. Três pessoas foram presas durante a ação, que ocorreu nesta quinta, 6, mas as informações foram divulgadas na manhã desta sexta.

A apreensão da droga foi a maior feita pela PF na Bahia e resultou de dois meses de investigação. Segundo nota do órgão, a cocaína foi localizada em um galpão usado como depósito de drogas no município que fica na Região Metropolitana de Salvador.

Ainda de acordo com a PF, a abordagem ocorreu quando um caminhão com aproximadamente de 600 kg do entorpecente chegava ao depósito em Lauro. A droga estava escondida em um compartimento secreto sob a carroceria. O restante da droga, segundo a PF, estava em uma caixa d’água no galpão.

Venda em Salvador

A cocaína, que vinha do Paraná, seria distribuída e comercializada na capital baiana. Outra parte seria vendida em outras cidades no interior da Bahia.

Os envolvidos foram levados para a Superintendência de Polícia Federal em Salvador, e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram indicados por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Ainda conforme a PF, as investigações continuam para identificar outras pessoas que estejam envolvidas no esquema criminoso.

Feira de Santana

Na madrugada desta quinta, 6, a Polícia Federal apreendeu também cerca de duas  toneladas de maconha dentro de caixotes de repolhos. A operação foi na BR-116, em Feira de Santana (a 109 Km de Salvador).

Quatro homens transportavam a droga em um caminhão baú refrigerado que vinha de São Paulo. O entorpecente seria levado para Feira de Santana e Salvador.

Category: NOTÍCIAS | Views: 874 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa