Quarta-feira, 2024-04-24, 8:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 27 » PF DIZ QUE SÃO PAULO VIROU ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS PARA BAHIA
12:20 PM
PF DIZ QUE SÃO PAULO VIROU ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS PARA BAHIA

Quadrilhas estão usando São Paulo como mais uma alternativa para entrar com drogas na Bahia. A informação foi divulgada na segunda-feira (26), pelo delegado-chefe da Polícia Federal de Porto Seguro, Ariosvaldo Renovato. A descoberta ocorreu após a prisão de Adarley Brito da Silva, com 49 kg de droga. Ele conduzia uma picape Strada com 12 kg de cocaína e 37 de maconha pela BA-275, entre Salto da Divisa (MG) e Itagimirim, no extremo sul do Estado.

Segundo o delegado, o veículo saiu da capital paulista e ia para Arraial d’Ajuda, onde abasteceria o mercado local de entorpecentes. Renovato não soube informar o valor da droga apreendida, que estava em tabletes.

Ainda conforme o delegado, esta é a primeira vez que é realizada apreensão de drogas vindas de outros estados na região da fronteira com Minas Gerais. A BA-275 vai dar na BR-101, no extremo sul, de onde se pode chegar até Porto Seguro pela BR-367. Mas, no entanto, Renovato acredita que os criminosos já estejam usando a rota há algum tempo.

O veículo passou às 10 horas na BA-275, e Adarley ficou nervoso ao ser abordado pelos agentes da PF. Não soube dizer de quem era o carro nem o que ele tinha na carga. Ou seja, tudo indica que ele seja "mula” – aquele que faz o transporte de droga.

Adarley foi levado ao pátio da PF em Porto Seguro, e a maconha e a cocaína foram descobertas escondidas na carroceria do carro.  Ele foi autuado em flagrante por tráfico. Segundo a PF, Adarley  informou que sua missão era levar o carro até Porto Seguro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa