Sexta-feira, 2024-04-26, 6:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 4 » PF APREENDE DOCUMENTOS CONTÁBEIS NA SEDE DO PT BAIANO
10:37 AM
PF APREENDE DOCUMENTOS CONTÁBEIS NA SEDE DO PT BAIANO

Agentes da Polícia Federal deixam a sede do PT da Bahia, localizada no Rio Vermelho. Os agentes chegaram ao local às 6 horas desta terça-feira e tiveram que arrombar a porta, já que os funcionários da sigla chegaram a partir das 8h30.

Apenas dois assessores jurídicos e o assessor de comunicação da sigla estão acompanhando o trabalho dos policiais que obedecendo mandado de busca e apreensão. Segundo o advogado Luiz Vinicius, foram recolhidos documentos. De acordo com o assessor de comunicação do PT, os agentes pegaram dois HDs mas logo devolveram.

Em entrevista à radio Metrópole, o presidente do partido, Everaldo Anunciação, estão sendo apreendidos documentos contábeis referentes à campanha ao governo do Estado em 2014. “A prestação de contas consta no Tribunal Regional Eleitoral", assinalou. Everaldo ressaltou que a campanha de Rui ainda tem uma dívida de R$ 11 milhões.

A campanha do governador Rui Costa (PT) teria sido beneficiada pelo esquema investigado pela Operação Hidra de Lerna, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (4), na Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro.

Em Salvador, os agentes estiveram também na agência de publicidade Propeg, na sede da empreiteira OAS e na casa do ex-ministro das Cidades e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), Mário Negromonte.

Segundo o jornal O Globo, entre os delatores que apontaram supostas irregularidades na campanha de Costa, estão o lobista Benedito Oliveira e a empresária Danielle Fonteles, uma das donas da Pepper, agência que prestou serviços ao PT nas campanhas de 2010 e 2014. Na chamada Operação Hidra, a polícia investiga dois tipos de fraudes em um contrato de R$ 45 milhões do Ministério das Cidades com a Propeg

Category: NOTÍCIAS | Views: 351 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa