Sexta-feira, 2024-04-26, 5:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 24 » PF APREENDE 15,5 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA PRÓXIMO A FEIRA DE SANTANA
10:17 PM
PF APREENDE 15,5 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA PRÓXIMO A FEIRA DE SANTANA
http://1.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TMM3Dd16NEI/AAAAAAAAB8A/kFyAotl-OPo/s1600/foto+dd.jpg
A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE),apreendeu 15,5 kg de pasta base de cocaína e prende dois em flagrante Marcio Ferreira de Castro, 50 anos, e Alexsandro da Silva, de 29, em diligência policial de rotina realizada na tarde do dia 22, no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR116 Sul, próximo a Feira de Santana.

Marcio e Alexsandro estavam em um Ford Belina branca, de placa BFW-8069, quando foram abordados no Posto Policial. A droga em formato de tijolo estava ocultada atrás do banco traseiro do veículo. Durante seus interrogatórios não chegaram a informar a procedência da droga e nem para quem seria entregue, informando apenas que o destino final seria a capital baiana.

A pasta base passaria ainda por um processo de aumento de volume conhecidom como "batismo", no qual a substância poderia render quatro vezes mais, cerca de 60 kg (sessenta quilos) de cocaína destinada à venda a usuários locais.

Os dois indivíduos já possuem antecedentes por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal para lavrar a prisão em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e associação para o tráfico com penas que somadas podem chegar de 8 a 25 anos, e em seguida transferidos ao presídio de Feira de Santana/BA onde ficaram à disposição da Justiça Estadual.
Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa