PETO/SANTALUZ APREENDE DROGA ESCONDIDA DENTRO DE GELADEIRA E PRENDE DOIS IRMÃOS POR TRÁFICO - 1 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2016-12-07, 7:07 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 1 » PETO/SANTALUZ APREENDE DROGA ESCONDIDA DENTRO DE GELADEIRA E PRENDE DOIS IRMÃOS POR TRÁFICO
6:02 PM
PETO/SANTALUZ APREENDE DROGA ESCONDIDA DENTRO DE GELADEIRA E PRENDE DOIS IRMÃOS POR TRÁFICO

Os irmãos Michel Panponet da Silva e Mileivson Panponet da Silva, de 24 e 23 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (31), em Santaluz, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia de que Michel estava comercializando maconha em escolas da cidade, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão.

Após abordagem, os policiais acompanharam o suspeito até a casa dele, localizada no povoado de Rose, distante cerca de 5 km da sede do município, onde encontraram porções de maconha acondicionadas em uma sacola dentro do congelador de uma geladeira. Conforme a PM, Michel disse que a droga havia sido trazida da cidade de Araci por Mileivson, na segunda-feira (30). Também foi apreendido um aparelho celular durante a ação. Os irmãos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz para adoção das medidas cabíveis.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 89 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 40
Guests: 40
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016