Quarta-feira, 2024-04-24, 7:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 29 » PETO PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE DUPLO HOMICÍDIO COM DROGAS E REVÓLVER EM TEIXEIRA
9:56 AM
PETO PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE DUPLO HOMICÍDIO COM DROGAS E REVÓLVER EM TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, policiais militares do PETO foram acionados, via Central 190 que recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes no Bairro Castelinho. Os militares do PETO e PETO/ROTAM se deslocaram até a Rua Curitiba, próximo à Subestação, onde cercaram a residência em que o suspeito estava. Durante cerco, os militares perceberam que um indivíduo tentava fugir pelos fundos, mas, o mesmo foi alcançado e detido.

Durante a abordagem, o mesmo se identificou como Robson, mas, com auxílio do advogado de defesa o acusado foi identificado como sendo, Gabriel Nascimento de Jesus, 20 anos de idade. Durante revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito, 01 revólver calibre Smith & Wesson, calibre 38, com número de série C51296, municiado com 06 cartuchos intactos. No bolso de Gabriel os militares encontraram 05 munições calibre 38, 03 buchas de "maconha" e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), 01 cordão prateado, além de um aparelho celular LG.

Já na residência, foi encontrada mais 01 bucha de "maconha", então, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. Em entrevista à nossa reportagem, Gabriel negou que vem aterrorizando o bairro, e disse que comprou a arma por R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reias), na cidade de Barreiras/BA, e que a arma era pra defender a sua família. 



O delegado ouviu os militares e, logo após, ouviu Gabriel, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o mesmo foi flagranteado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Gabriel, segundo a Polícia, é suspeito de ter participado do duplo homicídio ocorrido em São José de Alcobaça, no dia 30 de maio, onde as vítimas foram Welington Jesus Cabral, 18 anos de idade e Pablo da Conceição Cilindro, 17 anos de idade. Após o homicídio, o veículo usado no crime foi recuperado pela PRE, e no seu interior foi localizada uma pistola "Ponto 40".

O proprietário do veículo, Murilo Silva Sacramento, foi preso, e disse que teria alugado o veículo. Durante investigações acerca do crime, o delegado Marco Antônio Neves, juntamente, com o delegado Manoel Andreetta, descobriram após depoimentos, que o veículo foi alugado por Luan Fergon Gonçalves Ferraz. Com a prisão de Gabriel, novos fatos sobre o caso poderão ser elucidados. Gabriel foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Matérias relacionadas:

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa