Sexta-feira, 2024-03-29, 11:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 23 » PETO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO COM MAIS DE UM QUILO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA RITA
7:19 PM
PETO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO COM MAIS DE UM QUILO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA RITA

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, policiais militares do PETO apresentaram na sede da 8ª COORPIN os resultados de uma ação policial, visando o combate ao tráfico de drogas. Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Maria Formosa, no Bairro Santa Rita, era usada para armazenar, embalar e vender drogas. A guarnição do PETO se deslocou até o local, onde ao se aproximarem do imóvel denunciado, flagrou um suspeito tentando fugir pelo telhado.

O acusado pulou do telhado e pulou ainda diversos muros, mas, um cerco foi montado pelos homens do PETO e o acusado preso. Trata-se de Thales Barbosa da Silva, 20 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que reside no endereço da ação. Thales foi conduzido até o imóvel, e após buscas na residência, os militares encontraram 01 tablete de "maconha”, pesando aproximadamente 1.200 gramas; 01 porção de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 150 gramas; 02 porções de "maconha”; 01 rolo de plástico filme e 02 balanças de precisão.

Thales foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas, conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Na delegacia, após consulta, os militares do PETO descobriram que Thales possui um mandado de prisão preventiva em aberto por crime contra a vida (homicídio) de número 304386-08.2014.8.05.0256.0001, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais. Nossa equipe tentou entrevista-lo, mas ele se emocionou e respondeu todas as perguntas apenas balançando a cabeça.

A delegada ouviu os militares e, logo depois, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Thales, que foi ouvido, e logo depois flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). Thales foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e sua prisão será comunicada à Justiça.  O acusado deverá ser transferido para o CPTF.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa