PETO APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS ASSALTO NO DUQUE DE CAXIAS: DOIS CELULARES SÃO RECUPERADOS - 6 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 6:15 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 6 » PETO APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS ASSALTO NO DUQUE DE CAXIAS: DOIS CELULARES SÃO RECUPERADOS
10:21 AM
PETO APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS ASSALTO NO DUQUE DE CAXIAS: DOIS CELULARES SÃO RECUPERADOS

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00 desta terça-feira 05 de julho, policiais militares do PETO foram informados acerca de uma ocorrência de assalto, na praça do Duque de Caxias, cujos indivíduos teriam fugido em direção à Teixeira de Freitas. Os militares se dirigiram até o referido distrito e, na altura da "Painha", na BA 290, abordaram uma dupla suspeita, que estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa policial OZC 4762.

Ao perceber a presença da polícia, os indivíduos dispensaram um objeto, jogando-o no meio do matagal. Os militares procuram e encontraram o celular que foi dispensado, e que pertence à vítima que acabara de ser roubada no Duque de Caxias. Os militares encontraram ainda, outro aparelho celular, que também foi tomado de assalto pouco tempo antes, na Urbis. Foi dada voz de prisão e os acusados foram conduzidos para a delegacia.

 

Trata-se de dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos. O de 17 anos era o piloto da moto e o carona era quem anunciava o assalto, simulando estar armado. A dupla foi apresentada à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, os acusados disseram que realmente são os autores do assalto a um homem no Duque de Caxias e a uma mulher na Urbis.

Ainda segundo os acusados, eles simulavam estar armados e anunciavam o assalto. Os dois alegam que foi a primeira vez que assaltaram. Os menores são moradores do Bairro Liberdade e ao serem questionados como seria agora depois da prisão, eles disseram que estão “de boa”. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 107 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 32
Guests: 32
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016