Quinta-feira, 2024-03-28, 8:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 22 » PETO ABORDA DUPLA NO JARDIM PLANALTO COM MOTO SEM PLACA E CHASSI RASPADO
6:34 PM
PETO ABORDA DUPLA NO JARDIM PLANALTO COM MOTO SEM PLACA E CHASSI RASPADO

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 20 de dezembro, policiais militares do PETO, que integram a Operação Concórdia, realizavam rondas pelo Bairro Jardim Planalto, quando, na Rua Girrasol avistaram 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta e em atitude suspeita. Durante abordagem os militares identificaram que a moto, uma Honda/CG Fan, de cor cinza, estava sem placa e com o chassi suprimido (raspado).

Foi realizada uma revista pessoal e os militares encontraram na cintura de um dos suspeitos 01 faca, tipo peixeira e sem o cabo. Os suspeitos foram identificados como sendo, Danilo Santos Teixeira, 27 anos de idade, que reside na Rua Canadá, no Liberdade I e o outro, um adolescente de 16 anos de idade, que também reside no Liberdade I. Danilo recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido e juntamente com a motocicleta foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A delegada ouviu os militares e, logo após, ouviu Danilo, que foi flagranteado por crime de receptação. Já o adolescente foi ouvido na presença dos responsáveis e indiciado por furto. A delegada irá encaminhar a motocicleta para perícia para identificar o número do chassi e dados do veículo.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 520 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa