Quarta-feira, 2024-04-24, 3:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 17 » PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO ESPALHAM PÂNICO PRÓXIMO AO ACARAJÉ DE CIRA EM ITAPUÃ
10:28 AM
PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO ESPALHAM PÂNICO PRÓXIMO AO ACARAJÉ DE CIRA EM ITAPUÃ

Suspeitos a bordo de um veículo Toyota, Etios, cor vermelhar, placa policial OLG-3429 foram perseguidos por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua Professor Souza Brito, entre o Colégio Estadual Lomanto Júnior e o largo de Cira em Itapuã, na tarde desta terça-feira (16). Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do carro perseguido e parou no canteiro. Os homens desceram atirando contra a guarnição e dois conseguiram fugir.

De acordo com informações do comando da 15ª CIPM, um dos suspeitos identificado como Yuri Santos de Santana foi preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas, além de uma quantidade não informada de aparelhos celulares, uma aliança de ouro e relógio, que teriam sido roubados. Ainda de acordo com as informações, o grupo cometeu assaltos na Rua J, de Itapuã, momentos antes da perseguição.

A vítima do roubo, o suspeito preso, além do veículo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Bocaonews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 243 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 108
Convidados: 108
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa