Quarta-feira, 2024-04-24, 4:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 15 » PERNAMBUÉS: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS É PRESO
3:13 PM
PERNAMBUÉS: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS É PRESO

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) anunciou, nesta terça-feira (15), a prisão de Daniel Santana Santos, de 21 anos, integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida em diversos homicídios, que atua na região de Pernambués. Daniel foi encontrado, por investigadores da unidade policial, na localidade do Beco do Cacau, com uma porção de cocaína e certa quantidade de maconha.

De acordo com a delegada, Daniel foi capturado na tarde de quinta-feira (10), quando sua equipe esteve no endereço na tentativa de prender os irmãos Celso Gomes Carvalho Filho, o “Pito”, e Ronaldo Santos Carvalho, o “Nal”, líderes da quadrilha integrada pelo traficante. Daniel estava num ponto de venda de drogas, na companhia de outros criminosos, que conseguiram fugir, atirando contra os policiais.
 
Daniel foi autuado por tráfico de drogas e segue custodiado no sistema prisional. Os outros integrantes da quadrilha já foram identificados e estão sendo procurados. A droga apreendida já foi encaminhada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Bocão News
Category: PUBLICIDADE | Views: 697 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa