Sábado, 2020-09-19, 11:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 21 » PERIGOSA "GANGUE DAS LOIRAS" É CHEFIADA POR MORENA
12:15 PM
PERIGOSA "GANGUE DAS LOIRAS" É CHEFIADA POR MORENA

As belas e perigosas integrantes da "Gangue das Loiras", criminosas investigadas pela Delegacia Antissequestro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), são chefiadas pela única morena do grupo. Ao lado do marido Wagner de Oliveira Gonçalves, o Fifi, Monique Awoki Scasiota é apontada pela Polícia Civil como líder da quadrilha especializada em usar o charme de suas ladras para assaltar condomínios e realizar compras com documentos falsos e cartões de crédito roubados.


O grupo, conhecido como "gangue das loiras”, é formado por sete pessoas, sendo um homem e seis mulheres, cinco delas loiras. Elas eram chamadas de "Bonnie". Ele, de "Clyde", em referência ao famoso casal de ladrões do filme "Uma Rajada de Balas".

Carina foi presa em seu apartamento na sexta-feira (9), em Curitiba, mas o caso só foi divulgado na noite de segunda-feira.

Segundo o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, responsável pela investigação do caso, esse era um código da quadrilha para que os nomes dos integrantes não fossem pronunciados. "São criminosos com uma formação sócio-econômica diferenciada. Eram extremamente organizados.”

Vivendo em  Curitiba, Carina tinha marido e emprego fixo
Emprego, apartamento próprio em Curitiba, casamento e um filho de dois anos não bastavam para a paulistana Carina Geremias Vendramini, 25. Escondida do marido e dos amigos, ela viajava de avião para São Paulo, onde se transformava, segundo investigadores, em uma das integrantes da "Gangue das Loiras, um grupo de mulheres responsável por mais de 50 sequestros-relâmpagos na cidade.

"O marido não acreditava. E até agora não acredita. Pensa que estão confundindo com a irmã dela", disse o delegado responsável. Vanessa Vendramini também é suspeita de integrar a gangue e está foragida. Carina nega seu envolvimento na quadrilha.

Na terça-feira (20), a polícia divulgou imagens da ação da gangue. De posse dos cartões de crédito das vítimas, as loiras agem com tranquilidade ao fazer compras em lojas de shoppings centers. Entres os vídeos divulgados também há uma filmagem de um roubo a condomínio, onde uma delas espera o final da ação no lado de fora, e um saque de R$ 3,5 mil reais de uma agencia bancária de um shorping center.

Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 646 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa