Sexta-feira, 2024-04-26, 6:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 9 » PELOTÃO ESPECIAL CAMACAN PRENDE ASSALTANTE NA CIDADE DE ARATACA E RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO.
5:18 PM
PELOTÃO ESPECIAL CAMACAN PRENDE ASSALTANTE NA CIDADE DE ARATACA E RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO.


Por volta das 06:00 horas da ultima quinta feira, 07 de agosto, O Pelotão Especial (PETO) da Polícia Militar de Camacan deteve na Cidade de Arataca, um indivíduo que, na tentativa de driblar os policiais, identificou-se como seu irmão, JILVAN PEREIRA DA SILVA. O indivíduo era suspeito de ter assaltado a mão armada, uma motocicleta HONDA POP 100 de cor amarela, Placa Policial JRT 9082, na Cidade de Pau Brasil.


Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Unidade, durante o desdobramento da ação policial, os policiais militares formaram um cerco em torno da casa em que residia o referido indivíduo abordado, tendo este passado a informar aos policiais a localização da referida motocicleta bem como sua procedência.


Posteriormente, os policiais militares evidenciaram tratar-se o indivíduo da pessoa de FABIO PEREIRA SILVA, conhecido como "Fabinho de Pau Brasil" que costumeiramente utiliza o nome do irmão para não ser identificado pela polícia, uma vez tratar-se de um indivíduo cujo conceito policial seja de alta periculosidade tendo em vista pesar sobre o mesmo informações de vários homicídios, tráfico de entorpecentes, assaltos além de ameaças de morte a cidadãos e autoridades locais.



Fabinho inclusive já foi preso e condenado e recentemente saiu do presídio gozando o indulto do dia das mães. Na mesma ocorrência, ainda foi conduzido, o menor de iniciais M. D. M. por ter se encontrado em posse da motocicleta roubada. 

Fonte: Camacan Comando

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa