Sexta-feira, 2020-08-07, 10:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 26 » PELA SEGUNDA VEZ CRIMINOSOS INCENDEIAM O TRANSMISSOR DA RÁDIO SÃO GONÇALO
10:55 AM
PELA SEGUNDA VEZ CRIMINOSOS INCENDEIAM O TRANSMISSOR DA RÁDIO SÃO GONÇALO

Toda população de São Gonçalo dos Campos e cerca de outros 217 municípios da Bahia estão nesse momento sem poder contar com a programação da Rádio São Gonçalo AM 1.410. Mais uma vez criminoso (s) arrombam o Parque de Transmissores da emissora, localizado na Rua Bruno Lacerda e atearam fogo em seu principal transmissor.



Segundo informações de moradores do local, o ato criminoso ocorreu por volta de 1h dessa madrugada (25). Ainda segundo informações, fortes barulhos foi ouvido vindo da casa dos transmissores, possivelmente no momento em que foi arrombado um dos portões para a consumação do ato. Um morador disse que chegou até ligar para a polícia, mas ninguém atendia. Quem praticou sabia exatamente o que precisava fazer. O principal transmissor foi incendiado e completamente danificado.



A direção informa que já prestou queixa na delegacia da cidade e agora aguarda a chegada da Polícia Técnica para a realização de pericia. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas a direção da emissora adianta que pode ultrapassar a casa dos R$ 100 mil reais. Essa é a segunda vez que o Parque de Transmissores da Rádio São Gonçalo sofre esse tipo de atentado. O primeiro ocorreu em 2007.

São Gonçalo Agora
Com informações e fotos/Sandro Araújo

Category: NOTÍCIAS | Views: 216 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa