Sábado, 2024-04-27, 2:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Junho » 30 » PEDRO TAVARES VOLTA A CRITICAR FALTA DE SEGURANÇA NO INTERIOR DA BAHIA
2:29 PM
PEDRO TAVARES VOLTA A CRITICAR FALTA DE SEGURANÇA NO INTERIOR DA BAHIA

Mais uma cidade do Vale do Jiquiriçá vivenciou a falta de segurança neste domingo (29). Dois caixas eletrônicos de Itaquara foram explodidos por uma quadrilha composta por seis pessoas, que utilizaram bananas de dinamite para causar o arrombamento. Episódios como este tem sido comum no interior da Bahia. 

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) que já fez diversas críticas a respeito voltou a combater a inércia do Governo do Estado. "Já virou brincadeira.Tal situação é freqüente em diversos municípios baianos, e a população está a mercê dos bandidos. Além da insegurança, muitas vezes a manutenção dos caixas é lenta e prejudica os moradores. A criminalidade está desafiando a segurança pública e já passou da hora de ter uma solução para esse problema", disse.

Irecê: Pedro Tavares participa de encontro com Paulo Souto e Geddel

Lideranças políticas regionais da chapa oposicionista às eleições de 2014 estiveram reunidas neste domingo (29) no espaço Gran Fest, localizado na cidade de Irecê. O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) marcou presença no evento que recebeu o candidato ao governo estadual Paulo Souto, do vice Joaci Góes, e o candidato ao senado federal Geddel Vieira Lima. O parlamentar estava acompanhado da comitiva peemedebista de Ibititá, com o vereador Paulo Dourado (PMDB). Também estiveram presentes o prefeito de Presidente Dutra, Robertão (PMDB), o prefeito de João Dourado, Rui Dourado (PMDB) e o vereador do município Kita, da comitiva de Xique-Xique formada por Eduardo e os vereadores Zezinho e Esermilson Rocha, do vereador de Irecê, Expedito Moreira, entre diversas lideranças locais e regionais. 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa