Sábado, 2024-04-20, 7:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 19 » PEDRO TAVARES SOLICITA RECUPERAÇÃO DE TRECHO NA BA-417 TRECHO QUE LIGA SERROLÂNDIA A NOVO PARAÍSO/JACOBINA
3:56 PM
PEDRO TAVARES SOLICITA RECUPERAÇÃO DE TRECHO NA BA-417 TRECHO QUE LIGA SERROLÂNDIA A NOVO PARAÍSO/JACOBINA

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) enviou indicação ao governo do estado, para que junto a secretaria de Infraestrutura realize a recuperação asfáltica de cerca de 16 km da BA-417, que liga o município de Serrolândia ao distrito de Novo Paraíso, na cidade de Jacobina.

Segundo o deputado, o trecho em questão se encontra em situação crítica de trafegabilidade e há muito tempo não recebe nenhum tipo de reforma, o que prejudica todos que precisam utilizar a via.”A BA-417 é de suma importância para escoar a produção na cidade de Serrolândia e movimentar o comércio local, além de ser fundamental para o transporte de estudantes e enfermos. 

É importante lembrar que existe um grande fluxo de caminhões de transportadoras transitando nesta rodovia. Reforço a importância da BA-417 em razão do caráter da economia do distrito de Novo Paraíso ser voltado para a agropecuária, principalmente a extração vegetal”, justificou o líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Fonte: PortalSerrolandia

Category: NOTÍCIAS | Views: 266 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa