Quinta-feira, 2024-04-25, 4:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 9 » PEDREIRO É PROCURADO POR SEQUESTRO, TORTURA E MORTE DE DONA DE CASA
5:17 PM
PEDREIRO É PROCURADO POR SEQUESTRO, TORTURA E MORTE DE DONA DE CASA


O pedreiro Reginaldo Ferreira de Souza Bonfim, conhecido como Baiano, 30 anos, está sendo procurado pela polícia pelo sequestro, tortura e morte da dona de casa Apolônia de Oliveira Santos, 60. Ele havia sido contratado em julho deste ano, para fazer reparos na casa da mulher, na Rua Cidália Menezes, Conjunto Doron, em Narandiba. A prisão temporária do pedreiro já foi decretada pela Justiça.

Desaparecida desde o dia 4 de julho, assim como o suspeito, a mulher foi encontrada morta, em 18 de agosto, em uma fazenda, no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.

Segundo policiais da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista) e da Polícia Militar, que fizeram as buscas, o corpo estava enterrado em um areal, já em estado de decomposição. A identificação foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

As investigações revelaram que vítima foi vista pela última vez, por vizinhos, acompanhada do pedreiro. De acordo com o delegado Jackson Carvalho da Silva, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos), além de levar a mulher para Conquista, Reginaldo ainda roubou um notebook, uma máquina fotográfica, aparelhos celulares e um veículo Pálio prata da mulher.

Incendiado, o carro foi encontrado no povoado de Simão, zona rural de Conquista, município onde o suspeito possui familiares. Moradores afirmaram que viram o pedreiro conduzindo o veículo na região.

Reginaldo esteve naquele local, no dia 7 de julho, a bordo do veículo, e solicitou de um vigia, que fazia segurança da Fazenda Campo Bravo, ferramentas para desatolar o carro. As investigações apontam que as ferramentas foram usadas para assassinar e enterrar a dona de casa.

O pedreiro já foi reconhecido pelo empregado da fazenda e está sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode ligar para o Disque Denúncia, número 3235-0000. A polícia garante sigilo absoluto ao denunciante.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa