Quinta-feira, 2024-03-28, 9:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 30 » PEDREIRA BAIANA DE 22 ANOS GANHA CONTRATO DE MODELO.
10:22 AM
PEDREIRA BAIANA DE 22 ANOS GANHA CONTRATO DE MODELO.


A história de vida da pedreira Adriele Oliveira Santos, de 22 anos, é surpreendente. A jovem é moradora do Bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela trabalha duro, mas não abre mão do sonho de ser modelo e foi destaque no domingo (28/1), ao vivo, no programa do Geraldo Luiz, "Domingo Show", exibido na Record TV.
Foto: Reprodução/Record TV
A simõesfilhense esteve, pela primeira vez, em rede nacional, onde com muita alegria e simplicidade, Adriele emocionou todo o Brasil com sua história de vida e ainda mostrou que, aos 22 anos, tem muita disposição para lutar pelos seus objetivos. Sua características físicas 1,75m de altura e 64 kg, a ajudam a alavancar o sonho de ser modelo profissional.
A pedreira conta que começou a trabalhar com apenas 10 anos de idade. "Comecei lavando o balde”, afirma.
Adriele se casou quando tinha apenas 17 anos e teve um filho. O nascimento da criança, hoje com 5 anos, e as dificuldades financeiras fizeram com quem ela tivesse de adiar o seu grande sonho, vivendo em meio a uma rotina muito diferente do cotidiano e do glamour do mundo das celebridades.
O trabalho pesado na construção civil não permitiu Adriele usar maquiagem ou roupas femininas, mas não é por esse motivo que a jovem deixa de chamar atenção. Com seu biotipo, ela dificilmente passa desapercebida no local onde trabalha.
Divorciada há quase 4 anos, a jovem moradora de Simões Filho se deu uma nova oportunidade. Ela voltou a estudar, fez um book e procurou uma agencia de modelos. No entanto, o retorno à escola custou a companhia do filho. Adriele teve que pedir ajuda à avó paterna da criança. Enzo, o filho de Adriele, mora a seis meses em outra cidade baiana.

Fonte: Macaubense life




Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa