Quinta-feira, 2024-03-28, 5:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 18 » PEDÓFILO PRESO EM FLAGRANTE ESTUPRANDO CRIANÇA DE 10 ANOS
9:24 PM
PEDÓFILO PRESO EM FLAGRANTE ESTUPRANDO CRIANÇA DE 10 ANOS

Waldionor Bispo dos Santos, 59 anos, foi preso em flagrante mantendo relação sexual com uma criança de 10 anos. O crime foi descoberto pela Polícia Militar e Conselheiros Tutelares de Itapebi, nesta quarta-feira (16), por volta das 19h30, no bairro Fênix.


Os policiais que participaram da operação afirmaram que ao entrar no imóvel – atendendo denúncia anônima, avistaram só o vulto da garota correndo. 

Durante a revista, eles descobriram que a menina, completamente nua, havia se escondido debaixo da cama. A criança afirmou que mantinha relação sexual com o homem em troca de presentes e que também era ameaçada.

Na continuidade da operação, foi descoberto ainda que Waldionor mantinha em casa cinco espingardas de fabricação artesanal e uma garrucha. Uma das espingardas tem dois canos.

O poderio bélico do pedófilo chamou a atenção dos policiais. Segundo eles, a espessura dos canos de duas das armas era de impressionar. Foram encontrados ainda, um facão, uma faca e um DVD de filme pornográfico.

Waldionor Bispo foi encaminhado para a Delegacia de Itapebi, onde foi autuado pelo delegado titular - Jansen Baeta Júnior, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1366 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa