Quinta-feira, 2024-04-18, 10:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 5 » PEDIDO DE SOCORRO: ONDA DE ASSALTO ASSUSTA MORADORES NO BAIRRO MONTE CASTELO
7:28 PM
PEDIDO DE SOCORRO: ONDA DE ASSALTO ASSUSTA MORADORES NO BAIRRO MONTE CASTELO

Teixeira de Freitas: Moradores cansados de serem vítimas de assaltos à mão armada pedem socorro. Nossa equipe de reportagem presenciou no final da tarde desta segunda feira (04), um caso de assalto que nos chamou a atenção, onde dois bandidos abordos de uma moto roubaram uma mulher e ainda a agrediram. A vítima teve que ser socorrida pelo SAMU, já que desmaiou na hora. O caso aconteceu na Rua Rio Negro no bairro Monte Castelo.

Os bandidos atacaram a vítima praticamente em frente de sua casa. De acordo a mãe da moça socorrida pelo SAMU, os elementos levaram a bolsa contendo celular, documentos, e provavelmente dinheiro. “Pouco antes de fazerem isso com minha filha, nesta mesma rua já tinham assaltado e machucado uma senhora, e também agiram com ignorância, nossa casa fica perto da pista, onde a BR corta nosso bairro e o Castelinho, e ela vinha da BR para casa, e os bandidos vieram lutando com ela, até perto de casa, onde de acordo os moradores, a jogaram contra o muro, e acabou caindo e batendo a cabeça desmaiando em seguida”. Contou a mãe.

Conversando com os moradores da redondeza da Rua Rio Negro, onde o fato aconteceu, todos estão aterrorizados com a onda de assaltos. De acordo uma moradora ela e seus vizinhos estão ficando presos em casa. “Ultimamente esse bairro está muito perigoso, estamos sendo obrigados a ficarmos presos dentro de casa devido esses acontecimentos. Os bandidos além de assaltar, ainda estão agindo com violência. No meu caso, eles me roubaram, levaram meu celular, e o tempo todo com uma arma de minha cabeça me ameaçando. Tenho medo de andar no bairro, não saio sozinha, meu marido ou meu pai quem me levam ao trabalho, na verdade, temos até medo de falar sobre o assunto”. Nos conta apavorada uma moradora.

O comércio da localidade também está sendo vítima de assaltos à mão armada, como mercado, lojas, farmácia, padaria, entre outros. Moradores estão pedindo socorro. “Aproveito este momento para pedir as autoridades, mais policiamento, que façam rondas com frequência, se possível nos ajudem, estamos com muito medo”. Fala outro morador.

Uma guarnição da PM esteve no local, registrou a ocorrência. Nossa equipe entrou em contato com o comandante da 87ª Companhia, Major Magalhães, onde afirmou que ali é rota para o bairro Castelinho e BR e realmente já identificaram registros de assaltos. “Percebemos que estão assaltando muitas mulheres, justamente por ser mais indefesas, identificamos outros pontos também, pedimos que as vítimas sempre registrem as ocorrências para que a PM tenha dados para intensificar as rondas. A população pode ficar tranquila, porem, alertamos para tomarem mais cuidados em determinados horários quando as ruas estão desertas, e não andem sozinhos, principalmente a noite. Já estamos trabalhando para pegarmos esses meliantes”. Informa o comandante.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 351 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa