Terça-feira, 2024-04-16, 3:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 13 » PÉ DE SERRA: COMERCIANTE DE RIACHÃO DO JACUÍPE QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO
4:52 PM
PÉ DE SERRA: COMERCIANTE DE RIACHÃO DO JACUÍPE QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

O comerciante de Riachão de Jacuípe, conhecido como Nelson da Casa das Bebidas, que estava desaparecimento desde a última quarta (11), foi encontrado morto. Depois de buscas intensas e compartilhamentos nas redes sociais, nesta sexta (13), por volta das 13h, o copro foi encontrado em uma fresta da Serra do “Buji”, na cidade de Pé de Serra.

Segundo informações, o corpo estava em estado de decomposição e o comerciante teria caído de uma altura de cerca de 10 metros, pelo local em que foi achado.

Nesta quinta-feira (12), populares encontraram o seu veículo Fiat Siena, cor prata em uma estrada vicinal próximo da cidade de Pé de Serra, trecho bastante visitado pelo empresário para fazer orações, principalmente nos fins de tarde após completar suas tarefas rotineiras.

Nelson costumava ir até estes locais para meditar, tanto em Riachão como em Pé de Serra e por vezes em Coité. A notícia da morte do jovem deixou em choque toda população jacuipense.

O Corpo de Bombeiros da brigada de Feira de Santana foi acionado para tirar o corpo do local, que foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necropsia para saber o real motivo da morte. A principal suspeita é de que o jovem sofreu uma queda.

O velório deverá ser na Igreja que Nelson frequentava ou na residência da família. O enterro será neste sábado (14) em horário que ainda não foi definido.

Fonte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa