Sexta-feira, 2024-04-26, 4:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 26 » PAULO AFONSO: IDOSO TEM CASA INVADIDA E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL
4:37 PM
PAULO AFONSO: IDOSO TEM CASA INVADIDA E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Um idoso identificado como Lucival Gomes de Sá, 72 anos, teve a casa invadida e sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta quinta-feira(25), na zona rural de Paulo Afonso.

Segundo informações, a vitima trabalhava em sua propriedade que fica localizada na zona rural de Paulo Afonso e ao retornar, encontrou sua residência localizada no Povoado Arrastapé, com a porta arrombada e toda revirada. Instantes depois, dois elementos chegaram em um veículo,  pararam em frente da casa e perguntaram onde ficava o povoado Riacho.

Armado, um dos bandidos, desceu do veículo e falou que era um assalto. Em seguida, o amarraram com uma corda e colocaram dentro do porta-malas do veículo e levaram o idoso até o Bairro Rodoviário.

Quando chegaram no local, tiraram ele do veículo e efetuaram vários tiros contra o idoso que foi atingido na região do abdômen e um tiro de raspão na cabeça.

Para escapar dos bandidos, seu Lucival, fingiu que estava morto e ao perceber oque a vítima não se mexia mais, os suspeitos fugiram do local.

Mesmo ferido, ele conseguiu se arrastar até ser socorrido por um motociclista que passava pelo local.Ele foi levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso e logo depois, encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde se encontra internado.

Fonte: Chicosabetudo

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa