Quinta-feira, 2024-04-25, 6:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 22 » PAULA FERNANDES ABRE AMANHÃ O SÃO JOÃO DE IRECÊ
10:16 AM
PAULA FERNANDES ABRE AMANHÃ O SÃO JOÃO DE IRECÊ


Expectativa é grande para o grande show da nova estrela da música sertaneja. Paula Fernandes será a primeira atração e promete encantar o público do Arraiá das Caraíbas.

O tradicional São João de Irecê, o "Arraiá das Caraíbas 2011" tem início na próxima quinta-feira (23). A abertura dos festejos será marcada pelo grande show de Paula Fernandes, que promete emocionar o público com os sucessos do seu novo projeto CD/DVD "Paula Fernandes Ao Vivo", que já alcançou a impressionante marca de 700 mil cópias vendidas.

A população regional e os turistas estão na expectativa para o show da nova estrela da música sertaneja. "Além de linda, ela canta muito e nos faz viajar com suas músicas românticas", disse a fã Daniela Lima, 26 anos, que veio de Salvador para curtir o São João. O estudante Maurício Almeida, 20 anos, também aguarda com ansiedade. "Com certeza vou me emocionar, pois as músicas são muito lindas".

Nascida em Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes é  instrumentista e compositora. Ela tem 25 anos de idade e vive um momento único em sua vida. Sua voz e estilo musical agradaram o público e hoje ela é sucesso absoluto. Em Irecê, estima-se mais de 60 mil pessoas no dia do show, segundo a comissão organizadora.

Além de Paula Fernandes, a abertura do Arraiá das Caraíbas contará também com os shows dos forrozeiros Murilo Lima, Felipe Rodrigues, Ismael de Oliveira, Vagner Filé do Forró e as bandas de forró Ki Balanço, Astro e Forró sem Nota.

Com uma tradição de mais de 30 anos, o São João de Irecê este ano acontece com o tema "Chama que vale a pena". Realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura com apoio dos governos Estadual e Federal, Petrobrás, Caixa, Banco do Nordeste e Nova Schin, os festejos vão até o domingo, 26, com shows de Geraldo Azevedo, Maria Cecília e Rodolfo e Forró do Muído, além de artistas locais e regionais.

Confira a programação no site oficial do evento:

http://www.saojoaoirece.com/p/programacao.html
Category: EVENTOS | Views: 1561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa