Quarta-feira, 2024-04-24, 7:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 1 » PAU BRASIL: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO TOMAVA CAFÉ COM VIZINHO
12:50 PM
PAU BRASIL: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO TOMAVA CAFÉ COM VIZINHO

O presidente da Câmara Municipal de Pau Brasil, Valdelin Pinheiro Matos, de 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (1°). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h30, na Rua João Veloso, onde a vítima morava, no centro da cidade, na região sul da Bahia.


Segundo as primeiras informações, repassadas à polícia por testemunhas, a vítima tomava café com um vizinho, quando um homem ainda sem identificação passou andando e disparou três vezes contra o vereador. O criminoso fugiu a pé. Equipes da polícia já estão na rua à procura do suspeito.

O corpo de Valdelin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, cidade próxima. Ele era casado e deixa seis filhos. A polícia apura o que teria motivado o crime, mas aponta que uma das hipóteses seria briga política. No entanto, vereadores que trabalhavam com a vítima afirmam que ele não mantinha inimigos políticos. Muitos acreditam que o crime possa estar ligado com desavenças criadas a partir da atuação em atividades comerciais que mantinha paralelamente com a carreira política, como venda de carros usados e transporte de passageiros.

Pau Brasil tem cerca de 11 mil habitantes, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística de 2010. Valdelin Pinheiro Matos estava em seu terceiro mandato como vereador e atualmente ocupava o posto de presidente da Casa.


Category: NOTÍCIAS | Views: 671 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa