Quinta-feira, 2024-03-28, 7:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 27 » PATAMO AMPLIA AÇÕES OSTENSIVAS EM MATA ESCURA E JARDIM SANTO INÁCIO
9:22 AM
PATAMO AMPLIA AÇÕES OSTENSIVAS EM MATA ESCURA E JARDIM SANTO INÁCIO


Patamo neles. A Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Choque Rápido do Batalhão de Choque ampliam as ações ostensivas nos bairros de Mata Escura e Jardim Santo Inácio, na sexta-feira, dia 26/1. O reforço foi iniciado, na manhã da quinta-feira, dia 25/1, após criminosos queimarem um ônibus. Além do Choque, o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 48 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e das Rondas Especiais (Rondesp) Central somam esforços no patrulhamento e abordagens.

Durante varredura dois adolescentes, irmãos, foram flagrados com drogas em uma casa. No celular de um deles mensagens de um traficante relatando que na parte de cima o grupo estava "na atividade”, que significa fiscalizando a região. A dupla responde "aqui embaixo também atividade”. Em outra rua, um adolescente que já tem passagem pela polícia, correu e se escondeu na casa da mãe. O menor foi revistado e liberado. A mãe, grávida, fumava um cigarro de maconha, na frente da outra filha de 8 anos.

"Esta é a nossa realidade. Dois adolescentes morando sozinhos e trabalhando para uma quadrilha. No outro caso uma mãe, grávida, com um filho envolvido e usando drogas na frente da outra filha. É neste cenário que descemos todos os dias e em alguns momentos o confronto acontece”, explicou o comandante da 48 CIPM, major César Souza Ferreira.

O oficial acrescentou que o objetivo do reforço é capturar os autores do incêndio que são os mesmos responsáveis pela ação que terminou com uma garota de 11 anos atingida. "Todos os policiais ficaram sentidos. Somos pais também. A quadrilha está identificada e vamos trabalhar para tirá-la de circulação”, afirmou.

Fotos/fonte: SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 309 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa