Sexta-feira, 2024-04-26, 8:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 12 » PASTOR É ASSASSINADO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO
1:43 PM
PASTOR É ASSASSINADO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO
http://1.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TQVBfP1FCAI/AAAAAAAACoM/giBvufsASg0/s1600/imagem%2B2.jpg
Um crime bárbaro cometido no início da tarde deste sábado (11) chocou os moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.

Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros. " Ele ainda estava caído, devido ao tombo e este desconhecido abriu fogo várias vezes contra o evangélico que não esboçou nenhuma reação", afirmou o pastor à nossa reportagem.

" Nós pastores temos orado em nossas reuniões pela paz da nossa cidade, mas infelizmente, um fato desse nos deixa sem palavras e a comunidade está abalada ", desabafou o pastor Antonio ao repórter Denivaldo Costa.

A viúva, Edna Gonzaga estava desolada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo do marido foi levado. " Ele saiu de casa para trabalhar e não voltou, de deixando com três filhos. Eu era casada com ele há 17 anos e ninguém entende por que isso aconteceu, ele não tinha inimigos e era muito amado por todos. Eu só quero a justiça de Deus ", declarou para a reportagem do Central de Polícia.

Nossa reportagem apurou que nenhuma criança deu entrada no HGCA, vítima de acidente, levando a crer que o incidente não foi de grande proporção e não havia motivo para um assassinato tão covarde. Ainda, de acordo com relatos de moradores, a criança caiu e se levantou rapidamente e no momento do acidente, o pastor não teve como desviar.

O pastor Alberto Gonzaga residia na rua Sergipe, no bairro Asa Branca. O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Aguarde imagens do crime.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa