Sábado, 2024-04-20, 6:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 22 » PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO, MATA SUSPEITO E FERE OUTRO EM MICRO-ÔNIBUS EM SALVADOR
9:28 AM
PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO, MATA SUSPEITO E FERE OUTRO EM MICRO-ÔNIBUS EM SALVADOR

Um homem foi morto e outro foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Itapuã, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo informações da Centel, o crime aconteceu por volta das 9h40, próximo a Sereia, dentro de um micro-ônibus que fazia a linha Itinga/Praia do Flamengo. Um passageiro reagiu à ação e atirou contra a dupla. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas um dos homens não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Gersone Vitorio da Silva, 21 anos, e foi atingido por dois disparos na cabeça.

Já o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes da 15ª CIPM realizaram rondas em buscas do suspeito, que efetuou os disparos, mas ele ainda não foi localizado. O motorista do micro-ônibus, Marcos Leal, contou ao Correio24horas que não percebeu a ação dos bandidos e só ouviu os disparos. “Eles entraram no shopping São Cristóvão, quando estava chegando em Itapuã, ouvi dois disparos, na hora achei que fosse pneu estourando, não sabia exatamente o que era”, contou. Depois dos disparos, os passageiros começaram a gritar dentro do coletivo, pedindo que o motorista parasse. Quando ele parou, próximo a Vila Militar, o atirador desceu correndo e os passageiros também saíram. 

Ao perceber que dois homens estavam caídos, ele e a cobradora acionaram o Samu, que constatou a morte de um dos homens. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 13h para remover o corpo do homem, que estava dentro do veículo. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 320 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa